A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

02/09/2016 19:20

A+ A-

Equipe de Dourados vai representar MS no Brasileiro de motocross em Goiás

Pilotos estream na maior categoria da modalidade no país

A equipe sul-mato-grossense de motocross, Amaral Racing, vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece nesse domingo (4), em Morrinhos (GO). O evento marca a estreia do grupo na elite do motocross brasileiro. 

Representam a equipe de Dourados, os pilotos Carlos Eduardo Franco, Marcus "Mano" Vinicius, Fábio Festi, Viny Macarini, Luan Amaral, Emerson Filé, além do piloto de Ponta Porã, Paulo Rossato.

Segundo o responsável pela equipe, Edson Amaral Júnior, o objetivo do time é ficar entre os dez primeiros aas provas em que participar.
Nesta etapa, pela primeira vez no ano, todas categorias do Campeonato Brasileiro competem juntas, sendo a última prova da temporada, na MX4, MXF, 65 cc e 50cc, além das categorias MX1, MX2, MX3 e MXJR, que competem pela quarta vez no ano.

A etapa marca o encerramento do Campeonato Brasileiro, e também a quarta etapa da disputa do Brasileiro Pró.

A programação começa com os treinos livres, na manha de sábado (3). A classificação começa ao meio-dia*. 

No domingo (4), a programação começa com os treinos livres, a partir das 8h, com abertura às 10h10, para primeira bateria do dia. No Brasileiro de Motocross, as categorias MX1 e MX2 tem duas baterias.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024