A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

01/12/2016 09:48

A+ A-

Especulado contra Floyd Mayweather, Conor obtém licença para lutar boxe

Campeão peso-leve do UFC e ex-atleta da nobre arte já trocaram farpas várias vezes

Um duelo de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. é especulada há algum tempo. O fato é que o irlandês conseguiu licença para lutar boxe na Califórnia, conforme noticiou a "ESPN" americana na noite de quarta-feira e confirmada pela comissão atlética local. É prematuro fazer qualquer previsão a respeito de um possível combate entre os dois no ringue, porém, a licença representa um passo à frente na ideia de torná-lo realidade.

Campeão peso-leve do UFC, McGregor trocou farpas com Mayweather - que se aposentou do boxe invicto em 49 lutas, no ano passado - diversas vezes através da imprensa. "Money", inclusive, declarou em 2015 que o "falastrão" seria o único adversário capaz de fazê-lo calçar as luvas novamente para voltar à ativa. O ex-boxeador, inclusive, declarou que a popularidade do atleta de MMA era uma prova de que o racismo existe.

A rixa entre Conor McGregor e Mayweather, recentemente, foi além dos dois atletas. O pai do ex-pugilista, cujo nome é o mesmo que batizou o filho, declarou que colocaria o irlandês para dormir, mesmo estando aposentado do boxe desde os anos 90.

- Se ele sabe o que é bom para a bunda, é melhor ele ir para algum lugar e sentar. Se eles quiserem que eu lute com ele, eu luto. Aposto que o nocautearia. Eu o colocaria para dormir e daria umas porradas nele de verdade - declarou Floyd Mayweather Sr., no mês passado.

EMPRESÁRIO DE MAYWEATHER ESFRIA DUELO

A obtenção da licença de boxe por parte de Conor McGregor - embora tenha animado os fãs - não significa nada para Leonard Ellerbe, empresário de Floyd Mayweather Jr. Ele afirma que o irlandês está sob contrato com o Ultimate, portanto, precisa de liberação para subir em um ringue, o que é pouco provável que aconteça.

- Ele conseguiu a licença. Parabéns para ele. McGregor pode dizer o que quiser, mas ele tem um patrão, cujo nome é Dana White. McGregor está sob contrato com o UFC e, se ele quiser lutar boxe contra Mayweather, não poderá porque seu chefe não irá permitir que isso aconteça. Eles nunca vão deixá-lo pisar em um ringue com Mayweather, porque todo mundo sabe o resultado. Ele iria levar uma surra - declarou o manager, em entrevista para a "ESPN".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024