Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Top Esporte

Fabricio Werdum não será punido por Comissão após chute em treinador

Diretor da Comissão Atlética de Ohio disse que tanto Werdum quanto Edmond Tarverdyan não serão punidos: 'Eles garantiram que isso não irá mais acontecer'

12 setembro 2016 - 11h16Por Globo Esporte

Tudo indica que a confusão entreFabricio Werdum e o treinador deTravis Browne, Edmond Tarverdyan, no UFC 203, no último sábado, passará batida. O chute que o brasileiro aplicou no técnico após Tarverdyan xingá-lo não será motivo para uma punição da Comissão Atlética de Ohio, estado onde o incidente aconteceu.

Bernie Profato, diretor executivo da Comissão, conversou com as partes envolvidas na confusão, e todos se desculparam pelo ocorrido.

- As coisas terminaram bem com todos. Eles disseram que respeitam a Comissão e garantiram que isso nunca mais irá acontecer - disse Profato ao site "MMA Fighting".

Outro incidente que passará incólume é o empurrão dado por Jessica Eye em Bethe Correia na pesagem do evento, que aconteceu na última sexta-feira.

- Estamos satisfeitos que os dois problemas tenham sido resolvidos, e de uma maneira positiva - disse o dirigente.

Embora o Ultimate ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a confusão envolvendo Werdum e Tarverdyan, o brasileiro revelou que o presidente da companhia, Dana White, disse se tratar de algo normal.