O deputado federal, Beto Pereira, do PSDB, esteve no Marrocos, na tarde desta terça-feira (7), para ver o time do coração, o Flamengo, disputar o Mundial de Clubes da Fifa. No entanto, o Rubro-Negro foi eliminado da competição.
Pereira, conhecido pelo amor ao time carioca, estava no Estádio Grand Stade de Tanger, onde o Flamengo perdeu por 3x2 para o Al Hilal, da Arábia Saudita.
Nas redes sociais, o deptado explicou que a ida ao Marrocos é o pagamento de uma promessa ao filho, em razão da ausência dele, em 2022, ano eleitoral.
''Filho, promessa cumprida. Não deu bom para o nosso Flamengo, mas espero que a minha companhia tenha compensado as ausências do ano passado'', escreveu Beto.
Beto cumpriu promessa e levou o filho ao Marrocos. (Foto: Instagram)
Telespectadores tiraram um print da transmissão do jogo, onde Pereira aparece com a camisa do rubro-negro, na arquibancada. O time saudita saiu na frente, com um gol de pênalti, logo aos 3h50 de jogo.
Aos 19h54, o flamenguista Pedro empatou o jogo. Aos 53 minutos, o Al Hilal marcou mais um de pênalti e Gerson, do time brasileiro, foi expulso. Já no segundo tempo, o time saudita fez mais um, aos 69 minutos.
O time carioca marcou o segundo gol, aos 90 minutos, novamente com Pedro. O time brasileiro botou pressão durante os quase oito minutos de acréscimo, mas não foi o suficiente para empatar.
Nas redes sociais, Beto Pereira costuma exibir as várias camisetas do Flamengo. Em um vídeo antigo, ele beija o ''manto'' rubro-negro, quando esperava por um jogo do time na Libertadores.