PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

09/11/2016 12:24

A+ A-

Felipe Massa relata discussão na Mercedes e novo atrito com Alonso

Antes da etapa derradeira de Interlagos, o piloto da Williams aproveitou para atender a imprensa antes das atividades

No próximo domingo Felipe Massa fará o último GP do Brasil, a penúltima corrida de Fórmula 1 da carreira. Antes da etapa derradeira de Interlagos, o piloto da Williams aproveitou para atender a imprensa antes das atividades no mítico circuito paulistano.

Nesta segunda-feira, no programa Fox Nitro, do Fox Sports, ele relembrou os bons e maus momentos de seus 14 anos na maior categoria do automobilismo mundial, além de dar um raio-x da atual temporada.

Um dos assuntos discutidos foi a briga pelo título entre os pilotos da Mercedes. Para Massa, Lewis Hamilton está em uma situação psicológica mais favorável, já que não tem nada a perder, além de contar com os três títulos na bagagem. Segundo ele, a relação entre o inglês e o alemão não é das melhores desde casos nos anos anteriores, mas um episódio na reunião de pilotos em Baku, local do GP da Europa de 2016, ganhou destaque no programa.

"Neste ano, no briefing de Baku aconteceu um estresse entre os dois", disse Massa. "O Nico falou o que ele achava de uma regra, não me lembro qual era exatamente, e o Lewis falou outra coisa, completamente contrária. E o Rosberg questionou: 'na reunião ali dentro você falou exatamente o contrário e agora você quer mudar de opinião? Fale a verdade, cara. Se você falou uma coisa lá, porque está mudando agora?'", deixando as coisas mais quentes na capital do Azerbaijão.

Massa X Alonso

Por falar em discussões entre pilotos, o programa relembrou a famosa discussão entre Massa e Fernando Alonso após o GP da Europa de 2007. Neste ano, os dois travaram grande duelo na pista de Austin, com ultrapassagem do espanhol sobre o brasileiro com manobra ousada e sem qualquer tipo de punição ao piloto da McLaren, apesar do descontentamento do representante da Williams com a ausência de penalidade.

Massa deu detalhes de como é o relacionamento com Alonso desde o início e falou sobre o que aconteceu na prova seguinte, no México.

"Não guardo nenhuma frustração dele. Ele sempre me tratou muito bem, quando não estamos no carro."

"Na minha frente ele sempre foi bacana. É lógico que muitas vezes, por trás, ele foi bem diferente daquilo que era na minha frente."

"Aconteceu agora uma discussão nos Estados Unidos. Após a corrida fui embora e ele não quis sair comigo, ele sabia que eu estava puto, porque acho que os comissários estavam dormindo naquele dia."

"Na corrida seguinte (no México) na hora do hino, os pilotos ficam um ao lado do outro e o meu lugar é exatamente ao lado dele. Cheguei atrasado, fiquei ali, ele olhou para mim e estava sem jeito, e me deu um abraço. Em seguida eu olhei para ele e disse: ' você foi um filho de uma p..., mas eu gosto de você'. Daí ele começou a dar risada."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024