A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 2 anos

A+ A-

Fim de semana de muito futebol pela 17° Copa Assomasul em duas cidades de MS

Rodada dupla neste final de semana conta com 12 jogos, tanto no período da manhã como no período da tarde nas cidades de Itaporã e Nova Andradina

O fim de semana em Mato Grosso do Sul promete ser de muito futebol nas cidades de Itaporã e Nova Andradina com rodada dupla programada pela 17ª Copa Assomasul. A competição está em 5° e 6° rodada no maior campeonato amador de futebol de campo do Centro-Oeste.

A cidade de Itaporã estará responsável por receber os jogos do grupo A, onde a equipe anfitriã e os municípios de Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia se enfrentam. Enquanto pelo grupo A, times de Santa Rita do Pardo, Rochedo e Paranaíba se enfrentam também no sábado (11).

Já no domingo é a vez de Nova Andradina receber os jogos que envolvem os times de Anaurilândia, Três Lagoas e Nova Andradina pelo grupo A. Os times de Novo Horizonte do Sul, Bataguassu e Bataiporã completam os duelos pelo grupo B.

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores das prefeituras, câmaras municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
 Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase da 17ª edição da Copa Assomasul. 

Aquidauana, Terenos e Paraíso das Águas conquistaram a classificação na primeira rodada em realizada em Dois Irmãos do Buriti. As equipes de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes se classificaram na segunda rodada realizada em Camapuã.

Em Nioaque, na 3ª rodada, se classificaram as equipes de Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho  e na 4ª rodada realizada no último domingo (05), em Antônio João, confirmaram a classificação Antônio João, Rio Brilhante e Maracaju. Pelas regras do campeonato, passarão à fase seguinte da competição as três melhores equipes de cada rodada.

Veja os confrontos deste sábado e domingo:

Sábado - 11 de setembro, 8h30
Nova Alvorada do Sul x Paranaíba
Sidrolândia X Santa Rita do Pardo
Itaporã x Rochedo

Jogos da tarde
Paranaíba X Sidrolândia
Rochedo X Nova Alvorada do Sul
Itaporã X Santa Rita do Pardo

Domingo - 12 de setembro, manhã
Anaurilândia X Bataiporã
Três Lagoas X Novo Horizonte do Sul
Nova Andradina x Bataguassu

Jogos da tarde
Bataiporã X Três Lagoas
Bataguassu X Anaurilândia
Nova Andradina X Novo Horizonte do Sul

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias