A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

28/06/2019 19:14

A+ A-

Final antecipada? Argentina bate Venezuela e pega Brasil na semi da Copa América

Seleção brasileira teve dificuldade de vencer o Paraguai e só passou nos pênaltis

A seleção brasileira vai ter um desafio e tanto se quiser ganhar a Copa América: terá de ganhar da Argentina, que nesta quinta-feira (28), bateu a Venezuela, por 2x0, no Maracanã.

Nesta quinta-feira (27), o Brasil venceu o Paraguai nos pênaltis. O desafio BrasilxArgentina acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (DF), no Mineirão,em Belo Horizonte.

O jogo da Argentina

A Argentina apostou na pressão com o jogo aéreo logo no começo. O gol de Lautaro saiu justamente em uma dessas jogadas pelo alto. Depois do gol, os argentinos tiraram o pé, mas não perderam o controle da partida em nenhum momento da primeira etapa.

A bicampeã do mundo teve boa chance de fazer o segundo no início da etapa final, mas Lautaro acertou a trave. Assim como aconteceu no primeiro tempo, a Argentina diminuiu o ritmo e se limitou a defender. Os argentinos chegaram a sofrer certa pressão da Venezuela, mas tranquilizaram a torcida com gol de Lo Celso.

O jogo da Venezuela

A Venezuela ganhou respeito ao segurar o Brasil e se classificar em segundo lugar do grupo A. Porém, o mesmo futebol não foi visto no jogo de hoje contra a Argentina. Os venezuelanos começaram muito mal e logo sofreram gol. É verdade que melhoraram um pouco depois, mas nada que assustasse a meta de Armani.

No segundo tempo, a Venezuela se lançou mais ao ataque precisando do empate. Soteldo, meia-atacante do Santos, entrou no lugar do zagueiro Mago em uma aposta do técnico Dudamel de mudar o jogo. Hernández teve ótima oportunidade nas costas da defesa argentina, mas parou em Armani. A chance custou caro pouco depois, quando os argentinos acabaram com qualquer reação após o segundo gol.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024