A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

13/07/2020 10:34

A+ A-

FINAL: partida entre Flamengo e Fluminense será transmitida pelo SBT

Flamengo decidiu que o canal do Silvio Santos deveria transmitir o final do Campeonato Carioca

A transmissão dos jogos de futebol no Brasil teve uma verdadeira reviravolta após a assinatura do presidente Jair Bolsonaro da Medida Provisória 984, também chamada de “MP do Futebol”.

A MP permite que os clubes que possuem o mando de campo decidam como preferem exibir às suas partidas. Nisso, o canal de Silvio Santos, o SBT teve a oportunidade de transmitir partidas do Campeonato Carioca, já que o Flamengo optou pelo canal e dispensou a Globo.

Conforme o site Grito MS, o Flamengo vai jogar contra o Boa Vista e decidiu pela transmissão do SBT.

Após isso, a Globo encerrou a transmissão de todo o campeonato, certamente prevendo que outros clubes, a exemplo do Fluminense, seguiriam o mesmo caminho.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, e do portal UOL, por exemplo, o SBT já conseguiu fechar um acordo de transmissão da final do Campeonato Carioca que será realizada no próximo dia 15 entre Flamengo e Fluminense.

Ao que tudo indica o canal no YouTube do Flamengo (que terá o mando de campo), o FlaTV, não deixará de transmitir a partida, mas vai contar também com a ampliação da imagem para a TV aberta através do SBT.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024