A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

01/12/2019 17:55

A+ A-

Flamengo vence o Palmeiras, quebra mais um tabu na história e instaura crise no rival

Com dois gols de Gabruel Barbosa e um de Arrascaeta, o time carioca dominou o Palmeiras e venceu por 3 a 1

Desde a inauguração em 2014, esta é a primeira vez que o Palmeiras perde em sua arena para o Flamengo. O rubro negro venceu por 3 a 1 o verdão. O time carioca marcou a partida pelo domínio do jogo e pouco se esforçou para fazer os gols da vitória de maneira natural, aproveitando falhas da defesa do Palmeiras.

Vitor Hugo errou o posicionamento da linha de defesa e viu Gabriel Barbosa e Arrascaeta entrarem juntos, cara a cara com Jailson, que só teve o trabalho de fazer o gol. O Verdão até que criou chances de gol, todas elas lideradas por Dudu, mas o restante do time não ajudava.

Na base do toque, o Flamengo chegou ao segundo. Arrascaeta para Gabigol, que ganhou de Luan e encheu o pé na saída de Jailson. O goleiro, aliás, salvou duas chances claras do time carioca, que poderia ter ido para o vestiário com uma goleada no placar.

Logo no retorno a campo, em mais uma falha clamorosa de Vitor Hugo, Gabigol encheu o pé para anotar o terceiro e instaurar de vez o clima de insatisfação geral no Allianz Parque. Gritos contra o presidente Maurício Galiotte e o diretor Alexandre Mattos foram entoados a todos os momentos. Dudu foi o único exaltado pela torcida.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro retirou cadeiras atiradas no gramado e relatou na súmula, o que deve causar perdas de mando para o Verdão em 2020. No final da partida, com o Flamengo arriado, o Palmeiras cresceu e ainda conseguiu um gol de honra, com Willian Bigode.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias