A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

19/10/2016 10:17

A+ A-

Flu solicita troca e espera confirmação da CBF para pegar o Vitória no Maraca

Transferência da partida, marcado inicialmente para o Giulite Coutinho, já foi pedida pela diretoria tricolor

No que depender do Fluminense, a torcida tricolor já tem data marcada para voltar ao Maracanã: dia 28 de outubro, contra o Vitória, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria das Laranjeiras já solicitou a mudança do palco do jogo e aguarda apenas a confirmação da CBF. Cinco dias antes, o Flamengo enfrenta o Corinthians no mesmo local, que não recebe eventos desde a cerimônia de encerramento da Paralimpíada.

A partida entre Fluminense e Vitória está marcada inicialmente para o Giulite Coutinho, em Edson Passos, onde o Tricolor vem mandando seus jogos desde setembro. A possibilidade de voltar ao Maracanã, no entanto, levou a diretoria a atender o desejo da torcida e solicitar a mudança. Agora, o Flu depende justamente de seus torcedores: para evitar prejuízo e ter lucro com o confronto, o clube precisa levar pelo menos 25 mil tricolores ao estádio.

O Flu não joga no Maracanã há quase 11 meses. A data será completada exatamente no dia da partida contra o Vitória. O último jogo do clube das Laranjeiras no Maracanã foi em 28 de novembro de 2015, no empate por 1 a 1 com o Internacional. Cícero, de pênalti, marcou o gol tricolor naquela tarde.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias