A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

03/03/2017 09:21

A+ A-

Gabriel Jesus concorre ao prêmio de craque de fevereiro na Premier League

Em três jogos como titular, atacante brasileiro disputa posto com Jakupovic, Lukaku, McAuley, Harry Kane e David Silva. Guardiola nominado entre melhores treinadores

Os três gols marcados nos três jogos como titular pelo Manchester City valeram a Gabriel Jesus a indicação ao prêmio de melhor jogador de fevereiro do Campeonato Inglês. O atacante brasileiro concorre com outros cinco nomes: Jakupovic (Hull City), Harry Kane (Tottenham), Lukaku (Everton), Gareth McAuley (West Brom) e com o companheiro de time David Silva. Uma votação no site da Premier League definirá o vencedor.

Após estrear como reserva em janeiro, Gabriel Jesus fez três jogos em fevereiro como titular com a camisa do City. Foi o suficiente para fazer um gol na goleada por 4 a 0 sobre o West Ham, outros dois na vitória por 2 a 1 sobre o Swansea e deixou o triunfo sobre o Bournemouth ainda no início com uma fratura no pé (que vai tirá-lo de combate até a reta final da temporada).

Entre os treinadores, Pep Guardiola foi um dos quatro indicados ao prêmio de melhor de fevereiro. Ele concorre com Antonio Conte (Chelsea), José Mourinho (Man United) e Tony Pulis (West Brom).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias