TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Top Esporte

Gabriel Jesus concorre ao prêmio de craque de fevereiro na Premier League

Em três jogos como titular, atacante brasileiro disputa posto com Jakupovic, Lukaku, McAuley, Harry Kane e David Silva. Guardiola nominado entre melhores treinadores

03 março 2017 - 09h21Por Redação

Os três gols marcados nos três jogos como titular pelo Manchester City valeram a Gabriel Jesus a indicação ao prêmio de melhor jogador de fevereiro do Campeonato Inglês. O atacante brasileiro concorre com outros cinco nomes: Jakupovic (Hull City), Harry Kane (Tottenham), Lukaku (Everton), Gareth McAuley (West Brom) e com o companheiro de time David Silva. Uma votação no site da Premier League definirá o vencedor.

Após estrear como reserva em janeiro, Gabriel Jesus fez três jogos em fevereiro como titular com a camisa do City. Foi o suficiente para fazer um gol na goleada por 4 a 0 sobre o West Ham, outros dois na vitória por 2 a 1 sobre o Swansea e deixou o triunfo sobre o Bournemouth ainda no início com uma fratura no pé (que vai tirá-lo de combate até a reta final da temporada).

Entre os treinadores, Pep Guardiola foi um dos quatro indicados ao prêmio de melhor de fevereiro. Ele concorre com Antonio Conte (Chelsea), José Mourinho (Man United) e Tony Pulis (West Brom).