TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

23/07/2019 14:28

A+ A-

Garoto de 11 anos morre de infarto após jogar partida de futebol

Fato ocorreu logo depois do término da partida

Um jovem garoto que atuava na escolinha de futebol do Juventud Guaraní acabou falecendo na última segunda-feira (22) com apenas 11 anos de idade vítima de uma parada cardíaca após jogar uma partida de futebol na região de Altos, distante pouco mais de 40 Km da capital paraguaia, Assunção.

O fato ocorreu mais precisamente em uma das escolinhas de futebol do clube em Compañía Acuña de Figueroa, localidade de Altos onde surgiu o Juventud Guaraní, em meio a um campeonato que estava sendo feito de escolinhas do clube nos arredores.

Segundo relatos dos presentes, o garoto desmaiou logo depois de acabar o jogo e precisou ser imediatamente conduzido ao Hospital Distrital de Altos onde passou pelo processo de reanimação, mas teve sua morte constatada pela Dra. Cecilia Arenas como de parada cardiorrespiratória. As informações que existem de momento deixam o caso ainda mais intrigante sobre o que poderia ter causado o falecimento.

A mãe do garoto, que não teve seu nome revelado, alegou que ele jamais havia apresentado qualquer tipo de problema cardíaco enquanto o técnico do mesmo garantiu que todos os jovens que participavam do torneio passaram previamente por avaliações médicas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias