A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

02/05/2016 16:38

A+ A-

Recuperado para decisão, Giovanni Augusto treina no lugar de Alan Mineiro

O retorno de Giovanni Augusto será mesmo a principal novidade do Corinthians diante do uruguaio Nacional, na noite de quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o meia já treinou entre os titulares em Itaquera, mesmo local do jogo.


Giovanni se recuperava de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na goleada sobre o Red Bull Brasil, ainda pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A expectativa era de que ele ficasse afastado por cerca de um mês, porém o tratamento foi acelerado - na semana passada, o atleta já corria no gramado do CT Joaquim Grava.

A volta de Giovanni Augusto é a esperança do técnico Tite para deixar o Corinthians mais criativo e contundente. Escolhido para substituir o companheiro na eliminação diante do Grêmio Osasco Audax e também no 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, Alan Mineiro não agradou.

Na atividade desta tarde, Giovanni Augusto trabalhou normalmente, encarregando-se das jogadas de bola parada dos titulares do Corinthians - Tite separou o elenco para o seu tradicional treinamento sem a presença de um adversário. Os reservas disputaram um rachão.

O Corinthians, portanto, buscará a sua classificação na Libertadores com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias