A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

28/08/2019 09:15

A+ A-

Goleiro Bruno volta aos campos e será reforço do time Poços de Caldas

O clube disputará terceira divisão do Campeonato Mineiro 2020

O Poços de Caldas anunciou o goleiro Bruno Fernandes, mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, como novo reforço nesta terça-feira (27). O clube disputará terceira divisão do Campeonato Mineiro 2020.

“O Poços de Caldas Futebol Clube tem novo goleiro. Bruno Fernandes chegou a um acordo com o clube e é o mais novo atleta do Vulcão”, comemorou o clube pelas redes sociais.

O acerto já estava encaminhado desde 13 de agosto, quando o Superesportes noticiou que as negociações estavam avançadas. Bruno aguardava liberação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para ser anunciado. Conforme decisão da Justiça, Bruno precisará de autorização do Poder Judiciário para jogar fora da comarca de Varginha, onde cumpre pena. Ele também precisará treinar na cidade vizinha a Poços de Caldas. Além disso, o goleiro precisará de autorização caso as partidas sejam no período entre 20h e 6h, já que, neste intervalo de tempo, Bruno precisa estar em casa.

Progressão de pena

Em 18 de julho, a Justiça mineira concedeu progressão de pena a Bruno e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.

Segundo a decisão judicial que o concedeu o regime semiaberto, Bruno deve ficar em casa no período entre 20h e 6h. A decisão anulou a falta grave cometida pelo réu, aplicada devido à matéria publicada pela TV Alterosa Sul de Minas, na qual o ex-jogador do Atlético é flagrado em um bar na companhia de mulheres e com uma lata de cerveja em cima da mesa.

Ainda de acordo com o documento, Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”.

 O magistrado também ressaltou que o goleiro "já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta no regime fechado". O juiz destaca, ainda, que a “conduta carcerária” do jogador lhe garante a “reinserção à vida social”.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias