A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

10/05/2016 08:26

A+ A-

Grafite admite proposta do Vasco, mas diz que deve seguir no Santa Cruz

Aos 37 anos, Grafite está em alta no Santa Cruz e, nesta segunda-feira, foi eleito o Craque do Pernambucano e ainda levou o prêmio de Craque da Galera na festa de encerramento do Estadual, que também premiou a seleção do campeonato (com o veterano no ataque). Questionado pelo jornalista Luis Roberto, Grafite admitiu que recebeu uma proposta oficial do Vasco, mas disse que está muito próximo de acertar a permanência no Tricolor.

- Você vai me complicar (...) Teve uma conversa com o Vasco da Gama, sim, oficial, e alguns clubes me procuraram, representados por outras pessoas, mas estamos conversando com o Santa Cruz e a tendência é que eu permaneça para o Campeonato Brasileiro (...) A expectativa é essa. Estamos conversando com nosso presidente para prorrogar esse contrato. Está meio caminho andado, essa semana teremos novidades - disse.

Grafite tem contrato até o final deste ano, mas negocia com a direção um novo acordo, estendendo o vínculo até o final de 2017. O desejo, segundo ele, é ficar, embora o atacante não trate da questão com 100% de certeza.

- Oficial tive uma (proposta) e algumas sondagens de times do sul do país. Fico feliz pelo reconhecimento, estou fazendo um grande trabalho aqui no Santa Cruz e meu intuito é ficar, mas a gente não sabe o dia de amanhã - afirmou.

Apresentado em julho do ano passado como principal reforço para a Série B, o atacante ajudou o clube na campanha do acesso à elite. No entanto, ele mesmo admite que não imaginava uma sequência tão boa, com as conquistas do título inédito da Copa do Nordeste e do Estadual.

- Graças a Deus venho sendo coroado. Nem o mais otimista tricolor imaginava, em seis meses, voltar à série A, (conquistar) a inédita Copa do Nordeste e agora o bicampeonato pernambucano. Está sendo muito bom o nosso ano. Espero que possamos manter para o segundo semestre, para o Brasileiro, que é a meta principal permanecer na Série A. Não imaginava tudo isso, mas graças a Deus e ao nosso trabalho vem dando tudo certo - considerou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias