quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

03/04/2015 12:05

Grupo promove campeonato de corrida monitorado por aplicativo de celular

Já pensou participar de um campeonato de corrida sem sair do seu bairro? Com essa proposta, o Grupo de Corrida Curto Circuito resolver inovar criando uma prova em que os participantes podem participar de onde estiverem, apenas enviando os resultados pela internet.

Em parceria com a Force&Force Suplementos, o grupo escolheu este domingo de Páscoa (3) para realizar a 1ª Corrida a Distância do Grupo de Corrida Curto Circuito. Os três melhores colocados nas categorias masculino e feminino ainda recebem prêmios.

O objetivo é completar cinco quilômetros, sendo que a medição do tempo e da distância será realizada pelo aplicativo para celulares Runtastic. O participante deve tirar um print do resultado e enviar para a página do evento no Facebook, via mensagem.

A única limitação é de que a corrida deve ser realizada entre a partir das 5h da manhã até o 12h. O resultado será divulgado às 16h, nas redes sociais.

Confira a premiação:

Masculino

1º Lugar Whey Protein + Coqueteleira (a escolha do patrocinador).

2º Suplemento Energético para atletas + Coqueteleira (a escolha do patrocinador).

3º Gel repositor energético + Coqueteleira (a escolha do patrocinador).

Feminino

1º Lugar Whey Protein + Coqueteleira + Colágeno (a escolha do patrocinador).

2º Suplemento Energético para atletas + Coqueteleira (a escolha do patrocinador).

3º Gel repositor energético + Coqueteleira (a escolha do patrocinador).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias