Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Hyde dá show, vai para a galera, e 49ers batem Vikings na estreia

15 setembro 2015 - 08h44Por Globo Esporte

O San Francisco 49ers iniciou com o pé direito sua trajetória na temporada da NFL. Jogando em casa na noite desta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil), a franquia de Santa Clara derrotou com sobras o Minnesota Vikings por 20 a 3, encerrando a primeira semana da edição 2015/16.

O destaque absoluto do embate foi o running back Carlos Hyde, responsável por 168 jardas e dois touchdowns para os 49ers, que se juntam ao St. Louis Rams e ao Arizona Cardinals como os vencedores da rodada inicial da NFC Oeste. Irresistível, Hyde comemorou em grande estilo seu segundo touchdown, indo literalmente para a galera. O camisa 28 correu em direção à arquibancada, sentou no parapeito e recebeu os abraços dos enlouquecidos fãs. 



Apresentando um uniforme predominantemente em vermelho e preto, o San Francisco 49ers dominou desde o início o duelo e mostrou caixa para deixar seus torcedores animados para a sequência da temporada. 

A próxima parada da equipe de Santa Clara será domingo em Pittsburgh (derrotado pelo New England Patriots no jogo inaugural) contra os Steelers. Em busca da reabilitação, o Minnesota Vikings recebe no mesmo dia o Detroit Lions (que perdeu para o San Diego Chargers).