A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

16/11/2016 14:13

A+ A-

Inter projeta 35 mil no Beira-Rio para "decisão" contra a Ponte Preta

Segundo o vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, 29 mil pessoas já garantiram lugar no estádio para a partida, entre check in e ingressos vendidos

O Inter contará com o apoio maciço de sua torcida para superar a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão, na primeira de suas quatro decisões para escapar do rebaixamento. Ao menos, de acordo com a expectativa da diretoria do clube, que projeta cerca de 35 mil torcedores nas arquibancadas para incentivar a equipe.

Segundo o vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, 29 mil pessoas já garantiram lugar no estádio para a partida, entre check in e ingressos vendidos. Na saga para evitar a primeira queda à Série B de sua história, o clube mantém a promoção e garante acesso liberado a sócios que precisam adquirir as entradas, nos setores inferior e superior livre. Ao público geral, os bilhetes são comercializados com preços a partir de R$ 20.

O número vai ao encontro da mobilização costumeira dos colorados em 2016. Mesmo no Z-4, o clube é dono da terceira melhor média de público pagante entre os 20 integrantes do Brasileirão, com 25.228. Entre os clubes das Séries A, B e C, o Inter tem a quinta melhor média de público pagante com 19.954 torcedores por jogo.

Nesta quinta-feira, o Inter contará com o retorno de Vitinho à equipe. O Camisa 11 é o artilheiro do Colorado no Brasileirão, com oito gols anotados. Roth mandará a campo um sistema ofensivo ainda com a trinca de meias Eduardo Sasha, Valdívia e Anderson. O quarteto é responsável por 50% dos gols na competição.

O elenco do técnico Celso Roth faz o último treinamento em preparação para a partida na tarde desta quarta-feira. Ainda antes do duelo os colorados têm um "compromisso" à noite, quando torcem por um tropeço do Vitória contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro. O Leão baiano é o primeiro rival fora do Z-4, com 39 pontos. O Inter, por sua vez, é 17º, na zona da degola, com 38 pontos. O confronto com a Ponte Preta está marcado para as 21h desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024