O Santos mais uma vez terminou a rodada fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto contra o Internacional, o Peixe acabou derrotado por 1 a 0, no Beira-Rio, graças a gol de Rafael Moura.
Muito movimentada, a partida teve duas expulsões. Paulão, pelo Colorado, e Mena, pelo alvinegro praiano, receberam os cartões vermelhos. Além disso, Leandro Damião, enfim, voltou a jogar após quase três meses fora dos gramados. E, logo contra seu ex-time, o camisa 9 desperdiçou uma grande chance de arrancar o empate para o Santos já nos acréscimos do segundo tempo.
Com a vitória, o Inter chega ao terceiro lugar na tabela, com 25 pontos, empatado com o Fluminense, que vendeu nesta domingo, mas fica com a vice-liderança pelo critério de desempate. Enquanto isso, o Peixe é o sexto, com 20 pontos, quatro a menos que o Corinthians, primeiro time da zona de classificação para a Libertadores de 2015.
Na próximo rodada, as duas equipes fazem clássico contra seus principais rivais. O Santos pega justamente o Timão, domingo, na Vila Belmiro. Já o Inter recebe o Grêmio no Baira-Rio, também no domingo.