A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

05/01/2016 12:37

A+ A-

José Aldo é o único brasileiro na lista '30 abaixo dos 30' da revista Forbes

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo é o único brasileiro na lista "30 abaixo dos 30" da revista Forbes, divulgada nesta segunda-feira.

Integram a lista os 600 mais importantes jovens emprendedores, líderes criativos e estrelas, divididos em 20 categorias, entre elas esportes.

O brasileiro é destaque ao lado de atetas como Stephen Curry, americano jogador de basquete do time Golden State Warriors, Sergio Agüero, argentino jogador de futebol do Manchester City; e Russell Wilson, jogador de futebol americano do Seattle Seahawks.

Segundo a publicação, mesmo com a derrota no UFC 194, Aldo estaria presente "em qualquer lista coerente de maiores lutadores desta modalidade esportiva", principalmente por ter ficado 10 anos invicto como campeão da categoria.

Ao saber da nomeação, Aldo utilizou a sua conta do Instagram para comentar a novidade: 

"Sempre sonhei com ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro no ranking peso-por-peso do UFC e até, claro, como todo brasileiro, em jogar futebol no Maracanã. Graças a Deus, consegui alcançar tudo isso. Mas estar em uma lista de uma revista como a Forbes? Isso eu nunca tinha pensado - e agora também acabou de acontecer. Fico muito, muito honrado de fazer parte dos "30 abaixo dos 30", uma seleção com os mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas em diversas categorias, dentre elas o esporte. Mais ainda por ser o único brasileiro na lista, estando ao lado de outros grandes nomes do esporte mundial, como Stephen Curry e Russell Wilson. Saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil e no mundo é um reconhecimento enorme ao meu trabalho e minha história de vida. Fico muito grato por isso, e tenho certeza de que isso é só mais um sinal para mostrar que 2016 será um ano de conquistas e felicidade. Vamos com tudo!", escreveu o ex-campeão.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias