Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Top Esporte

Jovem de Campo Grande conquista bronze em Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu recebeu mais de 7 mil inscrições de atletas

08 maio 2019 - 18h50Por UFMS
Jovem de Campo Grande conquista bronze em Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

A aluna do 7° semestre de Educação Física da UFMS, Andressa de Araújo Marques conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu. A vitória foi na categoria adulto feminino pesadíssimo no evento realizado no dia primeiro de maio, em Barueri, interior de São Paulo.

A atleta conta que sempre gostou de artes marciais e praticou judô antes de participar de uma aula experimental e se apaixonar pela modalidade, aos 14 anos. Desde então, há seis anos, Andressa treina na academia Isaias Jiu Jitsu, onde avançou para a faixa roxa no final de 2018.

“Além de cumprir com obrigações das atividades acadêmicas na UFMS, treino Jiu Jitsu todos os dias por uma hora e meia. Senti um pouco de dificuldade no embate por estar apenas há 4 meses nessa faixa da competição, faltou-me experiência, quem sabe em outra edição, eu venha a conquistar o título de Campeã Brasileira”, avaliou.

O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu recebeu mais de 7 mil inscrições de atletas e reuniu representantes de todo o País.