A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

22/09/2016 08:21

A+ A-

Lenda do MMA, Don Frye diz que Ronda Rousey não voltará a lutar

Em entrevista ao Submission Radio, lutador que fez história em UFC e Pride voltou a falar sobre antiga campeã peso-galo do Ultimate

Don Frye voltou a falar de Ronda Rousey. Lenda do MMA, o lutador americano afirmou que a ex-campeã peso-galo do UFC não voltará mais a lutar. Segundo ele, Ronda perdeu a capacidade de atrair fãs depois de ter perdido o título para Holly Holm em novembro do ano passado, e, por isso, não entrará no octógono novamente.

- Não, ela não vai voltar. Nunca mais vai lutar. Ela conseguia atrair fãs, mas agora não consegue. Todos já sacaram qual é a dela. Se ela quiser voltar, ela deveria fazer uma revanche contra Holly Hold. E aí, se você ganhou de Holly, então você poder ter um title shot. Mas se você apanhou como ela apanhou, não merece uma disputa por título - disse Frye, em entrevista ao programa Submission Radio, da Austrália

Ronda Rousey foi recentemente citada pelo presidente do UFC, Dana White, que disse que hágrandes chances de a lutadora enfrentar a campeão Amanda Nunes para tentar recuperar o título peso-galo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Don Frye fala de Ronda Rousey. O ex-lutador já deu declarações afirmando que lutadora não tem chances de enfrentar um homem, além de, setembro passado, ter mandado a atleta "calar a boca" e lutar contra a brasileira Cris Cyborg.

A rivalidade entre Tyron Woodley e Stephen Thompson vai aumentando a cada dia que aproxima o confronto entre eles, marcado para novembro, no UFC 205, em Nova Iorque. Em entrevista ao podcast de John Anik e Kenny Florian, o atual campeão peso-médio do Ultimate afirmou que tem uma motivação especial para o confronto. Segundo Woodley, esse ânimo a mais se dá pelo fato de que ele respeita Wonderboy como um lutador, mas não como um homem

- O que me motiva para essa luta é que eu respeito Wonderboy como um oponente, mas não como um homem. Ele sabe que a gente combinou de lutar seis semanas atrás. O fato de ele dizer que eu estou com medo de lutar, retuitando todas essas coisas e precisar desesperadamente de atenção me faz não respeitá-lo - disse.

Woodley conquistou o cinturão do UFC em julho, com um nocaute no primeiro round sobre o então campeão Robbie Lawler. Seu próximo adversário, Thompson, vem de um triunfo sobre Rory MacDonald, que aumentou para sete a sequência de vitórias que tem na companhia. Confira, abaixo, a programação completa para o evento de Nova Iorque.

UFC 205

12 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-leve: Eddie Alvarez x Khabib Nurmagomedov *

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum

Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024