A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

30/08/2015 13:04

A+ A-

Léo Gamalho decide, Avaí enfia 3 no Inter e deixa a degola

Em uma partida com lances polêmicos e substituição de árbitro, o Avaí conseguiu uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. A equipe bateu o Internacional por 3 a 0 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo fez o time de Gilson Kleina sair da degola e subir para o 15º lugar com 23 pontos, já os visitantes ficaram 28 pontos na décima posição. O nome do jogo foi o atacante Léo Gamalho, que mesmo perdendo várias chances na primeira etapa foi o autor de dois gols na partida.

O camisa 30 é natural de Porto Alegre e teve uma passagem sem grande sucesso pelo Beira Rio entre 2004 e 2005. Ele estava na reserva do Bahia na Série B do Brasileiro, mas desde que chegou ao Avaí já fez quatro gols e assumiu a vice-artilharia do time na competição.

Os jogadores do Internacional saíram na bronca com os dois juízes que apitaram a partida, já que houve troca de árbitros na partida. Péricles Bassols não marcou um suposto pênalti em Sasha no começo do jogo e depois saiu machucado, sendo substituído por Jean Pierre, que marcou a duvidosa penalidade que deu origem ao primeiro gol do Avaí.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias