A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 1 ano

A+ A-

'Logo estarei de volta': cowboy de MS é pisoteado por touro nos EUA (vídeo)

José Vitor está internado após fraturar quatro costelas, mas deixou recado nas redes sociais acalmando os fãs e dizendo que está bem

Sul-mato-grossense e um dos maiores nomes da montaria de touros, José Vitor Leme Batista deixou seus fãs preocupados neste sábado (21) ao sofrer uma queda e ser pisoteado pelo animal durante a apresentação da Final Mundial da PBR (Professional Bull Rider), disputada no Texas, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, o cowboy decidiu publicar uma mensagem despreocupando o público e trazendo atualizações sobre seu estado de saúde e deixou um recado bem claro. "Logo estarei de volta".

José Vitor explicou que fraturou quatro costelas e sofreu um pequeno colapso no pulmão em decorrência dos pisões que o touro deu durante a montaria. No vídeo publicado pelo próprio cowboy (veja mais abaixo), o competidor é pisoteado pelo menos duas vezes e logo retirado do espaço para atendimento médico.

"Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mais minha temporada acabou um pouco antes do esperado, na noite passada infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão, com isso não conseguirei terminar a competição nesse domingo", escreveu o sul-mato-grossense.

Diante daquela cena, pela força do touro e como caiu da montaria, o competidor disse que pensou no pior, mas que Deus o protegeu naquele momento para ele poder dar a notícia aos fãs.

"Confesso que por um momento achei que não iria resistir e olha eu aqui graças a Deus podendo vir dar o testemunho desse livramento para vocês, agradeço por todas as orações que me enviaram, por todas as mensagens de conforto que recebi, e a todos os fãs que sempre me apoiaram", disse.

No final da publicação, ele deixou claro que pretende voltar em breve para as competições.

"No demais estou bem graças a Deus e logo logo estarei de volta para dar continuidade na minha carreira como professional bull rider e tentar dar orgulho aqueles que estão sempre torcendo por mim", finalizou.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024