Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Top Esporte

Love e Pedrinho marcam, e Corinthians derrota os reservas do Athletico em Curitiba

Com direito a um gol em cada tempo, o Alvinegro conseguiu se recuperar da derrota na Copa do Brasil e venceu por 2 a 0

19 maio 2019 - 17h15Por Redação/FoxSports

O Corinthians se recuperou da derrota no meio de semana sofrida para o Flamengo na Copa do Brasil. Neste domingo, na Arena da Baixada, o time de Fabio Carille venceu por 2 a 0 o Athletico Paranaense. O gol foi anotado no início da partida pelo centroavante Vagner Love. No fim do duelo, Pedrinho, de cabeça, anotou o segundo para fechar o caixão.

Com um time reserva, o Athletico Paranaense impôs dificuldade ao Corinthians, mas não contava com o oportunismo de Love, que aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda para abrir o marcador. A partir daí o que se viu foi uma pressão forte dos paranaenses, que chegaram a empatar o duelo com Thonny Anderson, mas o auxiliar marcou impedimento do meia.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu sem ter a bola e levou pressão do Furacão. Novamente, o auxiliar precisou entrar em ação quando o Furacão anotou mais um, mas de novo em posição irregular. Carille apostou nas entradas de Richard, Gustavo e Pedrinho.

Já esgotado, o Furacão cedeu campo pelo lado direito, por onde Pedrinho teve boa atuação. Em lance de oportunismo, o meia-atacante aproveitou erro da defesa paranaense, tocou de cabeça encobrindo o goleiro e saiu para o abraço para comemorar o segundo e último gol do Corinthians.