TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Top Esporte

Lucas Fernandes faz de falta, e reservas do São Paulo vencem Botafogo fora de casa

15 maio 2016 - 12h24Por ESPN
Lucas Fernandes faz de falta, e reservas do São Paulo vencem Botafogo fora de casa

Mesmo com uma formação completamente reserva e jogando fora de casa, o São Paulo começou bem o Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Lucas Fernandes fez o único gol do jogo em uma cobrança de falta. Centurión ainda marcou nos acréscimos da etapa final, mas o gol foi anulado por impedimento inexistente.

O time paulista foi a campo sem um titular sequer, já que está em meio ao duelo com o Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores. Na última quarta-feira, os tricolores ganharam por 1 a 0 em casa na ida. Agora, os comandados de Eduardo Bauza voltarão a enfrentar o adversário na próxima quarta-feira, no Independência.

Já o vice-campeão carioca, que vinha de vitória sobre o Juazeirense por 2 a 1 pela Copa do Brasil, foi com sua formação titular e ainda contou com uma estreia. Anderson Aquino, que defendeu o Linense no Paulistão, começou no banco de reservas e entrou na etapa final.

O resultado representou o primeiro triunfo dos tricolores na condição de visitante na temporada. Até então, a equipe somava oito empates e cinco derrotas em 13 confrontos pelo Estadual e pela Libertadores.

Agora, o clube alvinegro voltará a campo na quinta-feira, quando receberá o Juazeirense pelo jogo de volta, às 21h30 (de Brasilia). Pelo Brasileirão, o time irá visitar o Sport na Ilha do Retiro, no domingo, às 18h30. No mesmo dia, o São Paulo receberá o Internacional no Morumbi, às 16h.