quarta, 14 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 14 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/12/2014 12:40

Massa ambiciona entrar na briga pelo título de 2015

Durante a entrevista o piloto lamentou os problemas ao longo deste ano, em particular na primeira metade do campeonato mundial, mas terminou o campeonato mostrando muito boa forma.

 “Várias coisas que me fizeram perder muitos resultados fortes aconteceram na primeira fase da temporada. As coisas não começaram como eu gostaria, mas terminamos com um carro super competitivo. Estou feliz com a segunda parte do campeonato e super empolgado para o próximo ano”, disse.

“Acho que podemos ter um ano melhor, um carro mais competitivo e voltar a lutar por vitórias e pelo campeonato. Eu já lutei pela vitória na última corrida, então espero que possamos chegar em Interlagos e Abu Dhabi no próximo ano com uma chance no campeonato”, falou.

Massa mostra otimismo com a possibilidade de a Williams fazer outro carro bom como foi o usado neste ano, que conseguiu uma pole e nove pódios com o brasileiro e com o finlandês Valtteri Bottas.

“Nossas expectativas são altas. Temos um regulamento que não mudará demais, portanto creio que quase todas as equipes que tiveram um carro competitivo não terão uma grande mudança. Porém, é sempre um carro novo, um ano novo”, concluiu.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias