A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

13/11/2016 14:19

A+ A-

Melo e Dodig perdem para irmãos Bryan na estreia do ATP Finals

No primeiro dos três jogos da fase de grupos do torneio em Londres, brasileiro e croata fazem primeiro set disputado, mas levam pneu no segundo

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Meloe o croata Ivan Dodig, sétima colocada no ranking mundial, foi derrotada na estreia do ATP Finals, em Londres, neste domingo. Eles tiveram pela frente os irmãos Bob Bryan e Mike Bryan, terceiros do mundo. Ao fim de 1 hora e 6 minutos de partida, Melo e Dodig tiveram um primeiro set acirrado, mas levaram um passeio na segunda parcial: 7/6 (7-3) e 6/0.   

No primeiro set,  as duplas confirmaram seus serviços até o game desempate. Bryan/Bryan abriu quatro pontos de vantagem, fechou o tie-break com 7 a 3 e fez 1 a 0. No segundo set, o cenário mudou. A dupla americana entrou avassaladora e não deu nenhuma chance para os adversários. Os irmãos Bryan neutralizaram o saque de Dodig e já abriram uma vantagem de 3 a 0. Depois, foi a vez do saque de Melo ser quebrado. Confirmando seus serviços e impondo jogo, os americanos voltaram a quebrar o saque de Dodig e selaram a vitória com o "pneu".

Às 16h (horário de Brasília) Bruno Soares entra em quadra com o inglês Jamie Murray para a estreia contra o filipino Treat Huey e o bielurusso Max Mirnyi. O jogo fecha a primeira rodada da chave Edberg/Jarryd, a mesma de Melo e Dodig. No ATP Finals, as oito melhores duplas da temporada são divididas em dois grupos. Todas se enfrentam em cada chave, com as duas melhores avançando para a semifinal.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias