A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 8 anos

A+ A-

Mike Tyson diz que Conor é maior do que Ronda e chama Jones de 'mau'

Conor McGregor continua conquistando fãs famosos por conta de seu estilo polêmico fora do octógono. Um deles é, nada mais nada menos, do que Mike Tyson - um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Em entrevista à revista "Fighters Only" o ex-pugilista deu a sua opinião sobre o irlandês e, também, sobre outras duas estrelas do UFC: a ex-campeã dos galos, Ronda Rousey, e o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones:

- Conor é muito carismático. Jon Jones é um cara mau, mas lá no fundo ele é uma pessoa decente e muito tímida. Mas Conor ... ele é "o cara". Ele me lembra os lutadores dos tempos antigos do boxe. Ele entra em um lugar e todo mundo se levanta. Ele puxa toda a energia da sala, é um cara realmente muito interessante, faz coisas que ninguém mais consegue fazer. Conor é como um personagem de desenho animado, mas muito durão. É um grande lutador, mas a sua personalidade é ainda maior do que o seu talento. Isso é louco, né? Ele tem essa personalidade gigante - declarou o ex-boxeador à revista.

Para Tyson, Conor é uma estrela ainda maior do que Ronda Rousey:

- Ninguém no MMA jamais teve uma personalidade tão grande quanto a dele. A Ronda Rousey é como um monstro, as coisas que ela consegue fazer... Mas esse cara é diferente. A personalidade dele é fenomenal! - finalizou.

Enquanto Ronda Rousey ainda não tem data para voltar ao octógono, Conor McGregor faz a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, contra Nate Diaz, em revanche em peso-combinado e sem valer cinturão.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias