Um dos maiores nomes do UFC (Ultimate Fighting Championship) do mundo esteve na noite desse sábado (3), em Aquidauana e participou do Coliseu Combate. Charles do Bronx esteve ao lado do prefeito Odilon Ribeiro que prestigiou o evento beneficente, na avenida Pantaneta, Centro da cidade.
O octógono foi preparado e as lutas começaram às 18h. Conforme o jornal O Pantaneiro, o público contribuiu com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis para entrar e prestigiar. Os alimentos serão entregues a Secretaria de Assistência Social de Aquidauana para redistribuição às famílias carentes.
Foram realizadas 19 lutas no total em diversas categorias. O prefeito Odilon postou diversas fotos nas redes sociais, e até brincou que “a luta de milhões” seria entre ele e Charles do Bronx.
“Aqui no Pantanal, a gente também tem MMA! A Av. Pantaneta, ficou lotada de gente, numa grande arena de MMA ao ar livre. Uma grande festa do esporte na nossa cidade! Aquidauana palco de grandes eventos, nossa população merece!”, disse Odilon em uma de suas publicações.
O evento teve apoio da Prefeitura de Aquidauana, Câmara Municipal de Aquidauana, FEMA, Secretária de Turismo, Secretaria de Assistência Social e Agecom.