Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
TRE
Top Esporte

Nenê na seleção?'Se vier, será um sonho realizado', diz jogador do Vasco

28 maio 2016 - 18h30Por Uol Notícias
Nenê na seleção?'Se vier, será um sonho realizado', diz jogador do Vasco

Sete gols em quatro jogos. Ninguém segura Nenê, que neste sábado voltou a decidir a favor do Vasco e, com dois golaços, garantiu a vitória de 4 a 3 sobre o Bahia, em São Januário. As ótimas atuações já fazem o nome do camisa 10 virar um dos candidatos a uma vaga na seleção brasileira. E aí, Nenê?

"Estou trabalhando para isso. Isso é consequência do trabalho. Se vier, vai ser um sonho realizado. Enquanto isso estou feliz, fazendo meu trabalho e ajudando minha equipe", disse o camisa 10, que ajudou o Vasco a chegar a incríveis 31 jogos de invencibilidade.

"Não só Nenê e Vasco [estão fazendo história], mas esse grupo todo. Estamos fazendo uma coisa impressionante. 31 jogos invictos. E fico feliz de estar fazendo parte desse grupo. Fico muito feliz de estar podendo ajudar meus companheiros com esses gols", acrescentou Nenê, que só não fez o hat-trick porque desperdiçou um pênalti – cobrou por cima do gol.

"A hora que eu fui fazer o pé de apoio, tinha um buraco ali. Infelizmente a bola subiu", lamentou o meia-atacante vascaíno, artilheiro isolado na competição nacional.