ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Neymar aceita convite e vai participar do Jogo das Estrelas no Maracanã

Neste ano, o evento homenageará as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e arrecadar parte da renda para as famílias dos mortos

26 DEZ 2016
Globo Esporte
13h48min

De folga no Brasil no fim de ano, Neymar confirmou presença em mais um evento beneficente. O craque vai participar da 13ª edição do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), com preliminar feita com times de artistas, a partir de 18h30. É a segunda vez que o ídolo entra em campo na festa, mas a primeira no estádio, já que a anterior foi no Morumbi, em 2013.

Neste ano, o evento homenageará as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e arrecadar parte da renda para as famílias dos mortos. Também vai lembrar de dois outros que se foram em 2016: Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri, e o jornalista Raul Quadros.

Além de Neymar, outras das principais atrações do Jogo das Estrelas são o argentino Verón, presidente do Estudiantes de la Plata e em preparação para voltar aos gramados na Taça Libertadores 2017 depois da aposentadoria, o uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo contratado pelo Bangu para o Campeonato Carioca, e o ex-lateral-esquerdo espanhol Capdevila, campeão da Eurocopa em 2008 e mundial em 2010. Entre os brasileiros, Renato Augusto é mais um representante da Seleção que vai marcar presença, ao lado de alguns destaques do último Brasileirão, como Dudu, Marinho, Camilo, Gustavo Scarpa, Vitinho, Réver e Juan. Também estão confirmados Falcão, craque do futsal, e os ex-jogadores  Aldair, Zinho, Sorín, Renato Gaúcho, Júnior e Cláudio Adão.

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até esta segunda-feira. As entradas podem ser compradas nas bilheterias do Maracanã e no site Futebolcard. Os bilhetes para os setores Norte e Sul custam R$ 20, e o Leste, R$ 40, todos com meia-entrada.

Veja também