Menu
quinta, 16 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
GOV Set - mais social
Top Esporte

Neymar aceita convite e vai participar do Jogo das Estrelas no Maracanã

Neste ano, o evento homenageará as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e arrecadar parte da renda para as famílias dos mortos

26 dezembro 2016 - 13h48Por Globo Esporte

De folga no Brasil no fim de ano, Neymar confirmou presença em mais um evento beneficente. O craque vai participar da 13ª edição do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), com preliminar feita com times de artistas, a partir de 18h30. É a segunda vez que o ídolo entra em campo na festa, mas a primeira no estádio, já que a anterior foi no Morumbi, em 2013.

Neste ano, o evento homenageará as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e arrecadar parte da renda para as famílias dos mortos. Também vai lembrar de dois outros que se foram em 2016: Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri, e o jornalista Raul Quadros.

Além de Neymar, outras das principais atrações do Jogo das Estrelas são o argentino Verón, presidente do Estudiantes de la Plata e em preparação para voltar aos gramados na Taça Libertadores 2017 depois da aposentadoria, o uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo contratado pelo Bangu para o Campeonato Carioca, e o ex-lateral-esquerdo espanhol Capdevila, campeão da Eurocopa em 2008 e mundial em 2010. Entre os brasileiros, Renato Augusto é mais um representante da Seleção que vai marcar presença, ao lado de alguns destaques do último Brasileirão, como Dudu, Marinho, Camilo, Gustavo Scarpa, Vitinho, Réver e Juan. Também estão confirmados Falcão, craque do futsal, e os ex-jogadores  Aldair, Zinho, Sorín, Renato Gaúcho, Júnior e Cláudio Adão.

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até esta segunda-feira. As entradas podem ser compradas nas bilheterias do Maracanã e no site Futebolcard. Os bilhetes para os setores Norte e Sul custam R$ 20, e o Leste, R$ 40, todos com meia-entrada.