ALMS junho neocom
Menu
sábado, 19 de junho de 2021
CONFLITO  18 A 20/06/21
Top Esporte

Operário sofre retaliação e jogadores são agredidos por torcida antes de jogo

Segundo o Operário, toda a delegação sofreu agressões de várias formas, inclusive com o lançamento de rojões na direção dos jogadores

17 maio 2021 - 16h30Por Vinicius Costa

O Operário Futebol Clube repudiou os ataques sofridos nesta segunda-feira (17), horas antes do início da partida contra o CREC, de Costa Rica, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. O ônibus da delegação sofreu resistência para entrar nas dependências do estádio e os jogadores foram agredidos por torcedores rivais.

A nota publicada nas redes sociais alega que após o ônibus ser impedido de entrar no Estádio Laertão, os jogadores precisaram descer no meio da rua e transitar entre os torcedores rivais que aguardavam a chegada do CREC.

Segundo o Operário, toda a delegação sofreu agressões de várias formas, inclusive com o lançamento de rojões na direção dos jogadores.

"O que vemos aqui é algo muito distante disso, com mais de uma centena de pessoas presentes na praça esportiva", disparou o clube nas redes sociais. O Operário ainda alega pretender cumprir os protocolos da federação. "Principalmente em relação à aglomeração e o limite de 10 diretores por jogo".

O clube de Campo Grande alega que tanto o Costa Rica, como a Polícia Militar da cidade não fizeram a devida segurança para que não houvesse tumulto na rodada que pode decidir o campeonato estadual.