TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Oswaldo confirma Jorge titular na quinta-feira; Ederson ficará no banco

08 setembro 2015 - 13h06Por Globo Esporte

Oswaldo de Oliveira confirmou que o lateral-esquerdo Jorge estará em campo na próxima quinta-feira contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O jogador disputa amistoso com a seleção olímpica nesta terça-feira, na França, e desembarcará no Rio de Janeiro no dia da partida e seguirá direto para a concentração. Ederson também foi confirmado pelo técnico, mas ficará como opção no banco de reservas.

- Ele (Jorge) vai jogar. Vamos tomar todos os cuidados, mas nosso trabalho é para isso. Vai chegar, vai direto para o hotel, tomar um bom café da manhã, fazer todas as refeições e certamente irá para o jogo. Tem 20 anos. Quando voo era difícil, tinha escala, era mais complicado. Jogador chega e joga. Ele não está escalado para jogar (pela seleção olímpica), então é menos um desgaste. Enfim, é um garoto e a recuperação é muito rápida. Depende da individualidade do organismo, mas nosso departamento já tomou providências em relação a fuso - confirmou Oswaldo de Oliveira.

Armero foi diagnosticado nesta terça-feira com uma lesão na coxa direta, e Anderson Pico foi negociado recentemente com o futebol ucraniano. Por conta disso, o Flamengo ficou sem opções na lateral esquerda e organizou a logística para contar com Jorge já na quinta-feira. O meia Ederson, por sua vez, está recuperado de um problema muscular, sofrido na partida contra o Vasco, na Copa do Brasil. Outro lesionado, o atacante Guerrero deverá voltar ao time no domingo, de acordo com Oswaldo de Oliveira.

O Flamengo encara o Cruzeiro na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta colocação com 35 pontos, o Rubro-Negro vislumbra pela primeira vez a chance de entrar no G-4 da competição.