(67) 99826-0686
Camara Maio

Palmeiras e Internacional fazem segredo na escalação das equipes

O jogo está marcado para este domingo, às 16h (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo

5 NOV 2016
Redação
15h43min
Foto: Divulgação

Vitinho está fora do jogo contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão. Neste sábado (5), o Internacional informou que o atacante segue com dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Sem ele, o time gaúcho usará Aylon na equipe titular. O jogo está marcado para este domingo, às 16h (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

Aylon foi titular do Inter na campanha da Copa do Brasil e ganhou pontos pelos gols marcados diante de Fortaleza, Santos e Atlético-MG.

A ausência de Vitinho não é surpreendente. O atacante já havia sido vetado da partida contra o Galo, na última quarta-feira, depois de acusar dores no aquecimento.

Neste sábado, o camisa 11 fez novo exame de imagem e não teve detectada lesão. Ainda assim, com o relato de dores musculares nas duas pernas, os médicos preferiram pela preservação.

Vitinho é autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e foi decisivo em jogos que marcaram a recuperação recente da equipe: contra Figueirense, Coritiba e Flamengo.

Pouco antes da confirmação do veto ao seu goleador, o Internacional encaminhou o time que pegará o Palmeiras: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson, Alex e Aylon.

No Palmeiras, o técnico Cuca fez um treinamento leve neste sábado para definir os relacionados para a partida. Durante o trabalho na Academia de Futebol, que foi feito com portões fechados para a imprensa, torcedores se aglomeraram para manifestar apoio ao time. A torcida Mancha Verde foi quem organizou o ato.

O treinador manteve em segredo o substituto do meia Moisés, que está suspenso da partida contra o Inter. Na sexta-feira, Cuca afirmou que o volante Thiago Santos e o armador Cleiton Xavier disputavam a vaga.

O Palmeiras terá outros três desfalques nesta rodada. O atacante Rafael Marques sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará afastado por um período de três a cinco semanas. O atacante Lucas Barrios, que se recupera de um edema, e o zagueiro Roger Carvalho também estão fora de combate.

Os relacionados são: Goleiros: Jailson e Vinicius. Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo. Laterais: Egídio, Fabiano, Zé Roberto e Jean. Volantes: Matheus Sales, Arouca, Tchê Tchê, Gabriel e Thiago Santos. Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício. Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes.

Veja também