Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Top Esporte

Palmeiras vende 32 mil ingressos e esgota três setores para decisão da Copa do Brasil

23 novembro 2015 - 17h47Por ESPN

Se a Vila Belmiro terá casa cheia para a partida desta quarta-feira, válida pela ida da final da Copa do Brasil 2015, o segundo e decisivo jogo não ficará por menos. O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira que 32 mil ingressos já foram vendidos para o duelo do dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, contra o Santos.


Por meio de nota em seu site oficial, publicada manhã desta segunda, além de divulgar a quantidade de bilhetes já comercializada, o Palmeiras informou que não existem mais entradas para os setores cadeira gol norte, cadeira gol sul e cadeira central leste.


O clube iniciou a venda de ingressos para a partida do dia 2 de dezembro às 10 horas do último domingo, apenas para os integrantes de seu programa de sócio-torcedor. Os participantes do Avanti seguem com exclusividade na compra de bilhetes pela internet até às 18 horas de segunda-feira, quando começa a venda para o público em geral.


A primeira partida da final da Copa do Brasil será disputada na Vila Belmiro, às 22 horas desta quarta-feira. Os dois times envolvidos na decisão decepcionaram na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, em casa, empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, enquanto o Santos, como visitante, perdeu por 1 a 0 do Coritiba.