Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Pantanal é goleado em casa na estreia do Estadual da Série B

30 agosto 2015 - 17h53Por Diário Online

O jovem e esforçado time do Pantanal não foi páreo para a tradicional camisa alvinegra do Operário no jogo de sábado (29), válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série B. Diante de 303 pessoas que compareceram ao estádio Arthur Marinho, que geraram renda de R$ 2.250, o Tuiuiú pantaneiro foi massacrado pelo Galo da Capital por 6 a 1, com três gols de Jullyan, que este ano defendeu o Corumbaense Futebol Clube na Série A do Estadual.

Acostumado a marcar no Arthur Marinho e contar com o apoio da torcida, Jullyan chegou a ser hostilizado pelos torcedores locais. Ele explicou que não se sentiu à vontade em marcar contra o Pantanal, mas ficou feliz em ter ajudado sua equipe na vitória. “É uma sensação estranha fazer gols contra um adversário local aqui no Arthur Marinho. Mas enfim, hoje estou defendendo outra equipe e tenho que fazer isso da melhor forma, e graças a Deus, consegui fazer isso com três gols e ajudar o Operário a dar um passo grande nessa busca pelo retorno à Série A”, afirmou o jovem jogador ao Diário Corumbaense.

O Pantanal começou bem a partida e chegou a assustar o Operário com chutes de fora da área e marcação forte sobre o adversário, mas após o primeiro gol dos visitantes aos 15 minutos com Dudú Lima, o time formado em sua maioria por jovens atletas, se desestabilizou e a experiente equipe da Capital começou a mandar na partida. Os outros gols do primeiro tempo saíram aos 30 e 35 minutos, com Agnaldo e Jullyan respectivamente.

Alguns torcedores do Operário assim como do Pantanal apoiaram o tempo todo os times, mas em um momento no primeiro tempo, houve uma discussão e um princípio de tumulto na arquibancada, mas a Polícia Militar agiu rápido e os ânimos esfriaram.