PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

30/08/2015 17:53

A+ A-

Pantanal é goleado em casa na estreia do Estadual da Série B

O jovem e esforçado time do Pantanal não foi páreo para a tradicional camisa alvinegra do Operário no jogo de sábado (29), válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série B. Diante de 303 pessoas que compareceram ao estádio Arthur Marinho, que geraram renda de R$ 2.250, o Tuiuiú pantaneiro foi massacrado pelo Galo da Capital por 6 a 1, com três gols de Jullyan, que este ano defendeu o Corumbaense Futebol Clube na Série A do Estadual.

Acostumado a marcar no Arthur Marinho e contar com o apoio da torcida, Jullyan chegou a ser hostilizado pelos torcedores locais. Ele explicou que não se sentiu à vontade em marcar contra o Pantanal, mas ficou feliz em ter ajudado sua equipe na vitória. “É uma sensação estranha fazer gols contra um adversário local aqui no Arthur Marinho. Mas enfim, hoje estou defendendo outra equipe e tenho que fazer isso da melhor forma, e graças a Deus, consegui fazer isso com três gols e ajudar o Operário a dar um passo grande nessa busca pelo retorno à Série A”, afirmou o jovem jogador ao Diário Corumbaense.

O Pantanal começou bem a partida e chegou a assustar o Operário com chutes de fora da área e marcação forte sobre o adversário, mas após o primeiro gol dos visitantes aos 15 minutos com Dudú Lima, o time formado em sua maioria por jovens atletas, se desestabilizou e a experiente equipe da Capital começou a mandar na partida. Os outros gols do primeiro tempo saíram aos 30 e 35 minutos, com Agnaldo e Jullyan respectivamente.

Alguns torcedores do Operário assim como do Pantanal apoiaram o tempo todo os times, mas em um momento no primeiro tempo, houve uma discussão e um princípio de tumulto na arquibancada, mas a Polícia Militar agiu rápido e os ânimos esfriaram.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024