A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

07/12/2015 18:01

A+ A-

No Instagram, Pato se despede do São Paulo, agradece e diz: 'Dever cumprido'

O atacante Alexandre Pato não ficará no São Paulo. Nesta segunda-feira, o jogador usou sua conta no Instagram para se despedir da equipe tricolor, que defendeu até o último domingo por empréstimo - ele não entrou em campo no 1 a 0 sobre o Goiás.


"2015 foram 61 jogos, 26 gols e me despeço do SPFC com a alegria de ter vivido o meu melhor ano profissional. Obrigado aos meus companheiros, comissão técnica, torcedores, funcionários do Morumbi e CT e aos profissionais por terem me preparado para estar presente em quase todos os jogos! Muito obrigado a todos, dever cumprido!", escreveu.

Com isso, o atleta voltará ao Corinthians, clube com quem tem contrato. O técnico Tite já afirmou que planeja contar com o atacante no elenco do ano que vem.

No entanto, o plano do time alvinegro é vender o atleta ou emprestá-lo a outro clube que tope pagar seu alto salário (R$ 800 mil por mês), o que aliviaria a folha de pagamento.

Nesta segunda, a imprensa espanhola revelou que o Barcelona está interessado em Pato, mas apenas se o "Timão" topar emprestá-lo de graça à equipe catalã.

Na Inglaterra, porém, foi noticiado que o atleta reforçará o Liverpool na abertura da próxima janela de transferências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024