Com o Ginásio de Esporte Antônio Carrocini lotado, a equipe do Penasso surpreendeu o então campeão Amazônia Center, venceu pelo placar de 1x0 na noite dessa sexta-feira, 25 de abril e conquistou o título do Municipal de Futsal de 2014 em Eldorado.
O gol do título do Penasso na final da competição, que foi promovido pela Prefeitura de Eldorado através do Departamento Municipal de Esportes, foi marcado pelo jogador Willian Simões aos 18 minutos do segundo tempo, ou seja, há dois minutos do final do tempo regulamentar.
Segundo o diretor de esportes do município, Luiz Antônio Nogueira, o “Pezão”, o artilheiro do certame foi o jogador Renan dos Santos, do Amazônia Center, com 21 gols assinalados e o goleiro menos vazado foi o Esporinha, também do vice-campeão Amazônia Center, com 13 gols sofridos.
De acordo com a organização do campeonato, a atração especial da final foi o goleiro Sandro Ciocca, do Penasso. Ele fechou o gol e ajudou sua equipe a conquistar o título.