(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Pilotos de MS se destacam no Brasileiro de Motocross em Goiás

Provas continuam nesse domingo com mais sul-mato-grossenses na pista

3 SET 2016
Thiago de Souza com assessoria
21h20min
Fábio Festi (cinza à esquerda) ficou em 4º lugar Foto: Foto: Tiago Lopes - CBM)

Pilotos da equipe Amaral Racing, de Dourados, estrearam bem no Campeonato Brasileiro de Motocross, disputado nesse sábado e domingo, em Morrinhos (GO). Fábio Festi ficou em quarto lugar na corrida. O conterrâneo Emerson Filé ficou em 14º entre os 31 que largaram. 

Fábio Festi, que é de Campo Grande, não teve uma boa largada, chegando a estar em vigésimo lugar. Porém o bom ritmo dele foi fundamental para ganhar posições, assim, terminando no pódio. 

A prova foi vencida pelo líder do campeonato, Roman Jelen, seguido do segundo colocado, o paranaense Wllian Guimarães. O terceiro lugar foi do multicampeão brasileiro, Milton "Chumbinho" Becker, de Santa Catarina, e em quinto lugar o piloto André Stocovich.

Outro piloto de Mato Grosso do Sul, Viny Macarini, também fez bonito, só que dessa vez no Campeonato Goiano de Motocross, que corre em conjunto com o Campeonato Brasileiro.  O jovem piloto venceu a bateria da categoria Nacional do Campeonato Goiano. Para vencer, Viny teve que superar o bom ritmo do segundo colocado, Vitor Hugo por 10 segundos de diferença, na prova que teve duração de 15 minutos. 

As provas continuam nesse domingo (4), com largada às 9h10 (MS). 

 

Veja também