A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

14/11/2016 11:34

A+ A-

Pressionados, Knicks e Mavericks se enfrentam em caldeirão em Nova York

Times estão aquém do esperado neste começo de temporada da NBA. SporTV transmite o confronto ao vivo nesta segunda-feira, às 22h30 (de Brasília)

O New York Knicks foi atropelado pelo brasileiro Lucas Bebê nos minutos finais da derrota para o Toronto Raptors. Nesta segunda-feira, às 22h30 (de Brasília), com transmissão do SporTV, o time terá uma boa chance de se recuperar neste começo de temporada da NBA, a liga americana de basquete. O rival é o Dallas Mavericks, que tem apenas duas vitórias em oito jogos e vem sofrendo com problemas de lesão, incluindo o alemão Dirk Nowitzki.

A vida em Nova York anda complicada. Os Knicks esperavam estar em uma outra posição nesse momento. Com apenas três vitórias em nove jogos, o que Derrick Rose chamou de supertime não consegue se impor aos rivais. O armador, ex-Chicago Bulls, ainda procura o melhor entrosamento com os companheiros.

Por enquanto, a expectativa criada em cima das contratações de Rose, Joakim Noah e Courtney Lee, que formam o time titular ao lado de Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, está longe de se confirmar. O técnico Jeff Hornacek já sofre questionamentos até mesmo de Phil Jackson, presidente da franquia.

O rival dos Knicks também não vem em boa fase. Ex-Warriors, Harrison Barnes até vem correspondendo, com jogos seguidos acima de 30 pontos. No entanto, a química do time não vem sendo positiva. Além disso, lesões de Nowitzki, Deron Williams e Andrew Bogut já desfalcaram o time nesse começo de competição.

A necessidade dos dois times em se encontrar na busca por uma vaga nos playoffs esquenta o jogo. Nova York está uma panela de pressão, mas Mark Cuban, dono dos Mavs, não deixa por menos em Dallas. Resta saber quem a suportará melhor.

Outors jogos acontecem nesta segunda-feira. Às 22h (de Brasília), o Indiana Pacers recebe o Orlando Magic. Às 22h30 (de Brasília), o Oklahoma City Thunder joga fora de casa contra o Detroit Pistons. Às 23h (de Brasília), New Orleans Pelicans x Boston Celtics e Houston Rockets x Philadelphia 76ers, e às 23h30 (de Brasília), San Antonio Spurs x Miami Heat. Na madrugada de terça-feira, 0h (de Brasília), Utah Jazz x Memphis Grizzlies, e 1h30 (de Brasília), LA Clippers x Brooklyn Nets.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024