A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

25/03/2016 16:14

A+ A-

Próximo destino de Ronaldinho será China ou EUA, diz irmão

Sem jogar profissionalmente desde o final de setembro do ano passado, Ronaldinho Gaúcho ainda não tem seu futuro definido. Mas seu irmão e empresário Assis já avisou onde ele não atuará: no Campeonato Brasileiro.

"Totalmente descartado jogar no Brasil", afirmou ao UOL Esporte. "O provável destino do Ronaldinho é a Liga americana, a principal (MLS), ou a Liga Chinesa", continuou Assis, que negou qualquer chance do meia atuar junto com Adriano no Miami United, time do quarto campeonato mais importante dos Estados Unidos.

Ronaldinho e Adriano, inclusive, se encontrarão no próximo dia 23 de abril. O Gaúcho vestirá a camisa do Las Vegas City para uma única partida: o amistoso contra o Miami United. Um dia depois, o jogador segue sua maratona de jogos festivos e vai a Los Angeles, para um duelo com jogadores presentes nas Copas do Mundo de 2002 e 2006.

A última vez em que Ronaldinho esteve em campo profissionalmente foi em 26 de setembro de 2015, em sua passagem nada marcante pelo Fluminense. Na ocasião, o jogador foi substituído no intervalo da partida. Dois dias mais tarde, o meia acertou sua rescisão do clube carioca e desde então não fechou com mais nenhum time – ele ainda vestiu a camisa do Fluminense na Florida Cup 2016, torneio amistoso nos Estados Unidos.

O tempo de ausência dos gramados é algo planejado, de acordo com o Assis. "A gente tinha uma previsão de voltar no segundo semestre, está dentro da nossa programação. No próximo dia 28, estou indo para China e no segundo semestre o Ronaldinho estará pronto para voltar aos gramados", avisou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024