Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Top Esporte

'Quando eu voltar, Jacaré será o campeão dos médios', diz Lyoto

'Quando eu voltar, Jacaré será o campeão dos médios', diz Lyoto

30 novembro 2016 - 07h46Por Globo Esporte

Com a suspensão de 18 meses aplicada pela Usada,Lyoto Machida só poderá voltar a lutar em outubro de 2017. Até lá, o "Dragão" acredita que a divisão dos médios do Ultimate terá um novo campeão. Apesar de Dana White dizer que Michael Bisping fará sua próxima defesa de título contra Yoel Romero, Lyoto acredita que Ronaldo Jacaré será o dono do ouro logo depois.

- Acho que quando eu voltar, o Jacaré será o campeão. Ele tem muito potencial, merece uma chance. Não sei por que ainda não teve uma chance. Mas logo ele será o campeão. O Romero também. Romero é um cara muito forte. Ele é um lutador muito explosivo, acho que ele tem uma chance também - disse Lyoto à rádio "MMA Junkie".

LFA REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO EM JANEIRO

A primeira edição do LFA (Legacy Fighting Alliance), evento que surge da união entre Legacy FC e RFA, já tem data, local e luta principal. O show irá acontecer no dia 13 de janeiro de 2017, em Dallas, no Texas (EUA), e terá como main-event a unificação do cinturão dos galos das duas organizações. O americano Steven Peterson, dono do cinturão do Legacy, irá encarar o brasileiro Leandro "Pitbull" Higo, que ostenta o título do RFA. A outra luta já confirmada para o card é entre Charles Cheeks e Damon Jackson, pelos penas.