TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Rivaldo faz tratamento no CT e volta ao Corinthians depois de 21 anos

29 setembro 2015 - 13h02Por Globo Esporte

Rivaldo vai voltar ao Corinthians depois de 21 anos, mas não para reforçar o time na atual edição do Campeonato Brasileiro. Aos 43 anos, o craque pentacampeão do mundo, que teve passagem recente pelo Mogi Mirim, foi convidado pelo clube para se recuperar de uma lesão de menisco e na cartilagem do joelho direito.

Há cerca de 15 dias, Rivaldo passou por cirurgia com o médico Joaquim Grava, consultor do Corinthians. O tratamento de fisioterapia será no CT alvinegro, no Parque Ecológico.

– A estrutura do Corinthians é exemplar. Tratar aqui é ter a certeza de que minha recuperação será plena. Os profissionais que aqui estão são de minha confiança – afirmou o pentacampeão.

O clube não informou qual será o tempo de recuperação de Rivaldo, que ainda não decidiu se vai continuar jogando profissionalmente. Ele tem propostas do futebol dos EUA.

O craque não vestia a camisa alvinegra desde julho de 1994, quando ainda estava no começo de sua carreira. Mais conhecido por suas passagens por clubes como Palmeiras, Barcelona e Milan, Rivaldo tem 62 jogos e 22 gols pelo Timão entre 1993 e 94.