Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Top Esporte

Rogério Ceni volta a treinar no campo e tem chance de enfrentar o Ceará

24 agosto 2015 - 12h47Por Globo Esporte

O São Paulo deve ganhar um importante reforço para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi a campo nesta segunda-feira após ter ficado 11 dias em tratamento. Ele fez o aquecimento com os goleiros, participou do treino com os reservas e depois retornou ao Reffis para fazer fortalecimento muscular.

O teste final do camisa 1 será nesta terça-feira, quando o técnico Juan Carlos Osorio realizará o único tático antes do confronto deste meio de semana. A volta do goleiro é considerada muito importante, principalmente porque o São Paulo vive um momento ruim na temporada. O time vem de três derrotas consecutivas (Goiás, Ceará e Flamengo), e Osorio, em sua última entrevista coletiva, deixou no ar a possibilidade de ir embora.

Outra dúvida na escalação é o zagueiro Lucão, que torceu o tornozelo direito no segundo tempo da partida contra o Flamengo. Ele foi substituído por Wesley e ficou no Reffis nesta segunda-feira fazendo tratamento. Se ele não puder atuar, a tendência é que Rodrigo Caio, que foi volante no último jogo, atue como zagueiro ao lado de Luiz Eduardo.

Quem tem volta assegurada é Paulo Henrique Ganso, que não atuou no último domingo, no Maracanã, porque estava suspenso. No ataque, Luis Fabiano segue em recuperação da lesão que sofreu no joelho direito e deverá mais uma vez ser substituído por Centurión, que não teve boa atuação contra os rubro-negros.

Vale lembrar que, por ter perdido a partida de ida por 2 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença ou, no mínimo, repetir o placar do jogo de ida para levar a decisão para os pênaltis.