A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

09/11/2016 12:37

A+ A-

Ronaldo exalta Neymar na Seleção: 'Está fazendo o Brasil sonhar de novo'

Fenômeno nega que tenha vontade de ser treinador no futuro e elogia Cristiano Ronaldo, colocando-o como merecedor da Bola de Ouro neste ano

Líder da seleção olímpica na conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio, neste ano, Neymar é o motivo do Brasil "voltar a sonhar" novamente com glórias no futebol. Essa é a opinião de um dos grandes ídolos da história da seleção brasileira: Ronaldo Fenômeno, que brilhou na conquista da Copa do Mundo de 2002. Em entrevista ao canal "Claro Sports", o ex-atacante acredita que o astro do Barça está preenchendo uma lacuna deixada há muito tempo.

- Ele está fazendo o Brasil sonhar de novo depois de um tempo sem ter um craque no país. É um grande garoto e ainda tem muito a dar - disse Ronaldo.

O Fenômeno também fez elogios a outro astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, a quem defendeu pelas críticas por conta do começo de temporada abaixo do esperado. Para o brasileiro, CR7 não está vivendo um mal momento e ainda tem "números impressionantes". Defendendo que o desejo do Real Madrid é que Cristiano se aposente no Santiago Bernabéu e siga trabalhando no clube, Ronaldo apontou o português como seu favorito para o prêmio de melhor jogador do mundo.

- Me custa escolher um outro, pois não gosto de ser injusto com Messi ou CR7. Mas se tenho que escolher, este ano, pelos títulos conquistados, creio que Cristiano tenha mais méritos.

Ronaldo ainda comentou o trabalho do amigo Zidane como treinador do Real Madrid, dizendo que o francês está indo muito bem, por ter ganho o respeito dos jogadores em pouco tempo. Entretanto, garantiu que não tem a mesma vontade de se tornar treinador, assim como o ex-companheiro.

- Estou ajudando Florentino (Pérez, presidente do Real) a criar um programa de embaixadores do clube. Roberto Carlos, sim, tem aspiração de ser técnico, mas não eu. Farei trabalhos mais representativos - apontou.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias