A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

11/08/2015 10:46

A+ A-

Ronda alfineta: Cris Cyborg está esperando a quantia certa para aceitar apanhar

A afirmação por parte do nutricionista de Cris Cyborg,  George Lockhart, de que ela bateria o limite do peso-pena, de 61,2kg, entre quatro e seis meses, deu a Ronda Rousey a chance de mais uma vez atacar a brasileira. Em um bate-papo com seus fãs no "Reddit AMA", a campeã peso-galo do UFC garantiu que Cyborg só estaria esperando a oferta financeira certa para que a luta entre as duas aconteça.

- Cyborg está esperando a quantia certa para aceitar apanhar. A razão de toda essa demora é dinheiro, não o peso. Se ela bateu 65,8kg entupida de esteroides, certamente vai conseguir bater 61,2kg sem eles. O evento que a tem como atração principal perde milhares de dólares, e a maioria dos ingressos têm que ser dados de graça, porque ninguém quer comprá-los. Ela precisa de mim, e por isso estamos esperando que ela perceba que precisa lutar comigo antes que eu me aposente, ou jamais terá dinheiro suficiente para se aposentar.

A campeã garantiu que não sente que precisa enfrentar - e vencer - a brasileira para que o seu legado e a sua carreira tenham o brilho máximo.

- Eu gostaria de que a minha luta de aposentadoria fosse uma vitória sobre ela. Mas, se Cyborg me enfrentar ou não, eu sei que vou me aposentar invicta e feliz - finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024