TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Cléber Santana revela que vaga na Sul-Americana é objetivo da Chapecoense

11 novembro 2015 - 17h15Por ESPN

Com a vitória sobre o Fluminense, no último sábado, em pleno Maracanã, a Chapecoense atingiu 43 pontos e praticamente eliminou qualquer chance de rebaixamento. Restando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a Chape está a nove pontos da região incômoda da tabela. Mesmo assim, o time catarinense não vai se acomodar. O objetivo agora é garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

"Creio que com 49 pontos a gente alcança a Sul-Americana. Já que tem essa possibilidade, tem que buscar vaga na competição de 2016. A gente tem o sentimento de missão cumprida, principalmente pela permanência na Série A em 2016. Tem que parabenizar o grupo pela dedicação e entrega. Como tem isso da Sul-Americana, o time não pode relaxar de maneira nenhuma", afirmou o volante Cléber Santana.

Contratado em junho deste ano, vindo do rival Avaí, o jogador avaliou positivamente seu desempenho no clube do oeste catarinense. Com vínculo até a próxima temporada, Cléber Santana se disse feliz na Chapecoense e exaltou o espírito de grupo do elenco.

"Estou feliz aqui (em Chapecó). Tem mais alguns outros jogadores do grupo com contrato para o ano que vem. Aqui todo mundo está feliz. Família e todos. É um grupo unido, e isso ajuda muito o desempenho dentro de campo", concluiu.