A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/06/2016 16:22

A+ A-

Santos se oferece a patrocinadores e até manda camisas com as marcas

Sem patrocínio master desde 2013 e o único clube entre os grandes de São Paulo sem o principal anúncio do uniforme, o Santos tem conversado com algumas empresas interessadas e até envia camisas simulando a parceria.

Isso faz parte de uma estratégia do departamento de marketing do clube. Quando as negociações esquentam, o Peixe encaminha um modelo com a marca estampada. 

– Estamos negociando com algumas empresas, e quando as conversas evoluem, enviamos o modelo da camisa. Tenho exemplos de negociações que avançaram depois disso. Faz parte de uma estratégia comercial materializar o interesse – explica Eduardo Rezende, gerente de marketing.

Nos últimos dias, vazou nas redes sociais uma foto do uniforme com a marca de uma empresa do ramo financeiro. Para Eduardo Rezende, esses casos podem prejudicar as tratativas. 

– A gente tenta ao máximo evitar que os modelos vazem, isso não é bom para a imagem do clube e as empresas podem entender como uma armadilha, prejudicando as negociações – completa o profissional.

Atualmente, o Santos tem quatro marcas estampadas no uniforme: Sil, Royal Air Maroc, Algar e Voxx Suplementos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024