PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

13/09/2015 17:16

A+ A-

São Paulo derruba último invicto em casa, vence o Grêmio e pressiona G-4

Caiu o último time invicto em casa no Brasileirão. Neste domingo (13), o São Paulo fez 2 a 1 sobre o Grêmio na Arena quebrando invencibilidade de 12 jogos do time gaúcho sem perder como mandante. Com gols de Alexandre Pato e Rogério, a equipe manteve pressão no G-4 após 25 rodadas.

Com 41 pontos, o São Paulo está empatado em pontos com o quarto colocado, Flamengo, que venceu a Chapecoense. Já os gaúchos seguem em terceiro, com 45 pontos, mas viram o Corinthians, que venceu o Joinville mais cedo, abrir nove pontos de vantagem.

Ofensivo, o time do técnico Juan Carlos Osorio contou com boa atuação de Alexandre Pato e muita concentração no segundo tempo para sair com a vitória, recuperando-se da queda para o Santos no clássico.

GRÊMIO 1 X 2 SÃO PAULO

GRÊMIO

Bruno Grassi; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Pedro Rocha), Giuliano e Douglas (Everton); Luan e Fernandinho (Bobô).

Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Breno (Wesley), Thiago Mendes, Michel Bastos (Reinaldo) e Carlinhos (Rogério); Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Data: 13/10/2015, domingo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berckenbrock

Público: 46.915 (total)

Renda: R$ 1.846.273,00

Cartões amarelos: Bruno (SP), Matheus Reis (SP), Michel Bastos (SP); Rafael Thyere (GRE), Walace (GRE), Edinho (GRE);

Gols: Alexandre Pato, do São Paulo, aos 35 minutos do primeiro tempo; Rogério, do São Paulo, aos 45 minutos do segundo tempo; Everton, do Grêmio, aos 48 minutos do segundo tempo;

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024